Rádio Onda Viva

Emissão Online

Treinador 'revoltado' pede aos varzinistas que 'compareçam em força' em Paredes

Bruno China ficou revoltado com o empate do Varzim na receção ao Canelas para a penúltima jornada da série A da Liga 3. O técnico varzinista considerou o resultado injusto e ingrato face à atitude dos jogadores ao longo do jogo, tendo mostrado satisfação pela exibição dos pupilos (ouça no noticiário)

Num jogo de sentido único, na opinião do treinador dos alvinegros faltou apenas uma melhor definição no último terço do terreno para uma equipa que tudo fez para vencer e que tem de melhorar na concretização (idem)

Apesar da igualdade, o Varzim vai para a última ronda a depender apenas de si, depois do Braga B também ter empatado em Montalegre.

A Sanjoanense juntou-se a Felgueiras e Vilaverdense nos apurados para a fase de subida e os lobos do mar querem ficar com a vaga que falta preencher. Bruno China espera conseguir esse objetivo com o importante apoio dos adeptos em Paredes tal como sucedeu nos últimos jogos (ibidem)

O Varzim precisa agora de, no mínimo, fazer o mesmo resultado que o Braga B na receção ao São João de Ver para continuar a sonhar com a promoção ao segundo escalão.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login