Rádio Onda Viva

Emissão Online

Desaire em Guimarães coloca lobos do mar em sobressalto

O Varzim perdeu por 2x1 no campo do Vitória B na jornada 19 da Liga 3. Os varzinistas já sabiam os resultados dos adversários diretos na luta pelo apuramento para a fase de subida e até começaram a ganhar graças a um autogolo, tendo sido anulado um segundo golo a João Vasco num fora de jogo mal assinalado.

No entanto, tudo mudou depois do intervalo com o tento da igualdade sofrido cedo e a expulsão de Ramalho logo a seguir. Reduzidos a 10, os alvinegros viram os vimaranenses operarem a reviravolta a meio do segundo tempo e até final não conseguiram reagir, tendo Bonilla ainda sido expulso nos descontos.

O Varzim vai para as três últimas rondas desta primeira fase no quarto lugar com 31 pontos e está longe de Felgueiras (40 pontos) e Vilaverdense (36 pontos). Mais próximos estão Sanjoanense (32 pontos) e Braga B (30 pontos), sendo que passam os quatro primeiros e mais deslizes poderão ser fatais.

No próximo fim de semana os lobos do mar visitam o Vilaverdense e há um Braga B x Sanjoanense, enquanto o já apurado Felgueiras joga em Fafe. 

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login