Rádio Onda Viva

Emissão Online

Informação relevante para adeptos do Varzim e do Rio Ave

O Varzim anunciou que custam três euros os bilhetes para o “público em geral” que queira assistir ao jogo da próxima 6.ª feira às sete da tarde, no estádio poveiro, entre a equipa da casa e a Sanjoanense. Já os sócios do emblema alvinegro têm entrada gratuita se apresentarem o cartão com as quotas em dia. As crianças até aos 12 anos, munidas de cartão de estudante também, podem aceder de borla ao interior do estádio.

O encontro vai começar às sete da tarde e colocará frente-a-frente o Varzim que é o terceiro classificado, com 28 pontos, e a equipa orientada por António Barbosa que ocupa o posto imediatamente abaixo com menos quatro pontos, tem 24. Ora, como passam quatro equipas à próxima fase, uma vitória dos poveiros pode criar um fosso maior e mais tranquilo para os lugares que vão ficar de fora da etapa de subida à 2.ª Liga.

Já agora, segundo o preçário do Vizela, o jogo frente ao Rio Ave, no domingo à tarde, terá bilhetes a 15 euros para o “público em geral”. Na loja do Rio Ave cada ingresso custa 10 euros.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login