Rádio Onda Viva

Emissão Online

Treinador quer apoio dos adeptos para fase importante e difícil

O Rio Ave visita este domingo o Famalicão no fecho da primeira volta do campeonato. Será uma curta deslocação até um concelho vizinho para a formação verde e branca. O treinador rioavista alertou para o crescimento que o adversário vem mostrando nas últimas jornadas, mas assegura que os jogadores estarão preparados para o que vão encontrar. Questionado na conferência de antevisão, Luís Freire considerou que o regresso do lateral Sávio para o lugar do transferido Pedro Amaral acaba por ser uma troca confortável para a equipa.

Em relação ao impedimento de inscrição de novos jogadores, o técnico defendei que isso até irá unir e fortalecer o plantel, tendo aproveitado para pedir o importante apoio de todos os adeptos nesta fase difícil. Finalmente, Luís Freire também não mostrou receio se perder mais algum jogador, nomeadamente Aziz, que esteve recentemente para ser vendido, lembrando que o fundamental é que o que suceder seja bom para o clube. 

O Famalicão x Rio Ave poderá ser acompanhado na Onda Viva, a partir das 8 e meia da noite, com relato de André Veloso e comentários de Gaspar Azevedo.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login