Rádio Onda Viva

Emissão Online

Varzim derrotado e treinador concorda com críticas dos adeptos

O Varzim perdeu em Felgueiras por duas bolas a zero na abertura da jornada 15 da série A da Liga 3. Foi um duelo entre dois candidatos à subida e que estão perto de alcançar o objetivo de chegar à fase decisiva, sobretudo os anfitriões graças ao triunfo desta noite. Um golo sofrido em cada metade originou o desaire dos poveiros, que protagonizaram uma exibição pouco conseguida.

As incidências da partida e o mau resultado dos alvinegros, que voltaram a ser acompanhados por dezenas de adeptos, terão agora de ser analisados pelo treinador Tiago Margarido, que no final reconheceu razão às críticas dos varzinistas na bancada: "Foi o pior jogo da época para nós. Não fomos competentes nos 90 minutos e o Felgueiras foi melhor nos duelos e criou-nos muitas dificuldades. Hoje, não fomos Varzim e o adversário teve mais vontade de vencer o jogo. As críticas dos adeptos são justas e dou-lhes total razão. Não dignificámos o símbolo que trazemos ao peito."

O Varzim manteve os 28 pontos e está agora na terceira posição da tabela, enquanto o adversário subiu à liderança provisória e fica à espera do que vai fazer o Vilaverdense no domingo. O próximo jogo é novamente a uma sexta-feira e às sete da tarde, cabendo à Sanjoanense visitar a Póvoa com o conhecido técnico António Barbosa ao leme. 

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login