Rádio Onda Viva

Emissão Online

António Extremina já recebeu o emblema de platina do CDP

Um problema de saúde afastou António Gomes Extremina da cerimónia na passada segunda-feira durante a qual iria receber o emblema de platina do Desportivo da Póvoa. Este foi entregue na manhã de hoje ao sócio número 30, que não escondeu a grande felicidade pelo momento de receber o reconhecimento pelos 75 anos de filiação.

Aos 94 anos de idade, António Gomes Extremina revela que sempre participou na vida do clube, destacando a inauguração da biblioteca e a prática de várias modalidades como xadrez, ping-pong e bilhar. Atualmente, o sócio já vai menos vezes ao pavilhão, mas tem sempre tempo para acompanhar a vida do CDP através da imprensa local, destacando o gosto pelo voleibol.

Na conversa com o repórter Fernando Novo, António Gomes Extremina admite que vai frequentar o espaço de convívio que vai abrir em breve, conforme foi prometido pelo presidente do clube, Sérgio Duarte, que considera que o sócio agraciado espelha bem aquilo que é uma vida de dedicação ao Desportivo. Com a entrega do emblema de platina, estão fechadas as comemorações dos 79 anos do Desportivo da Póvoa e o presidente expressa o desejo de fortalecer a família CDP em 2023. 

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login