Rádio Onda Viva

.

Emissão Online

Rio Ave quer ganhar ao Sporting. E já há preço dos bilhetes

Como pôde escutar no relato feito pela Rádio Onda Viva, o Rio Ave entrou a vencer na Taça da Liga. O magro 1-0 chegou aos vila-condenses para conquistar os três pontos na casa do Marítimo. O central Aderllan Santos foi à frente marcar o único golo que garantiu um triunfo precioso e por isso, no final da partida estava com uma boa sensação (ouça no noticiário).

Rio Ave tem três pontos tal como o Sporting que derrotou o Farense por 6-0. Na próxima quarta-feira, rioavistas e leões defrontam-se numa partida que pode decidir a passagem à próxima fase.E o treinador Luís Freire quer que a equipa mantenha a mesma ambição com que iniciou a competição (idem).

O clube de Vila do Conde vai receber o Sporting na quarta-feira e já adiantou o preço dos bilhetes. O público terá ingressos a 15 euros para a bancada lateral sul e a venda está limitada a uma entrada por pessoa.Os sócios com lugar anual têm entrada incluída e os restantes associados vão ter de desembolsar 20 euros para a parte coberta, 10 para a descoberta e cinco para a lateral Sul.A quota mínima é a de novembro e cada sócio só pode comprar um bilhete e tem de mostrar o seu cartão.

Avisa também o clube da casa que “não será permitida a entrada de adereços alusivos ao clube visitante nas Portas 2 e 3 do Estádio do Rio Ave FC”

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login