Rádio Onda Viva

Emissão Online

Balneário e banco de suplentes do Varzim com...mensagens

O mapa de castigos da Federação Portuguesa de Futebol descreve uma situação ocorrida no Canelas x Varzim que, no mínimo, deixará muitos adeptos estupefactos e rever as suas intenções de apostar na sua equipa do coração em sites como por exemplo o Bettilt.

Conta o Conselho de Disciplina que o delegado da federação, duas horas antes do jogo, e quando fazia a vistoria às instalações “identificou que existiam fotografias coladas, no interior do balneário da equipa visitante (Varzim SC, Futebol SDUQ LDA), na parede contígua à porta de acesso ao balneário da mesma equipa, e no banco de suplentes desta, com mensagens escritas e imagens suscetíveis de serem consideradas grosseiras ou impróprias”.

O delegado confrontou um dirigente do Canelas que disse "desconhecer quem as [às fotografias] lá tinha colado, e com que propósito, e retirou-as de imediato".

Todavia, o Conselho de Disciplina decidiu punir o clube de Vila Nova de Gaia com uma multa de 1020 euros a que se junta uma outra, de 1530 euros  pela “violação de dever legal relativo à organização ou segurança de espetáculo desportivo - Falta de comparência de Assistentes de Recinto Desportivo”.

No que ao Varzim diz respeito há apenas a registar a confirmação da aplicação da mesma sanção - um jogo de castigo - aplicada a Bruno Bernardo (por ter completado uma série de cinco cartões amarelos)  e a Jorge Vilela que foi expulso pelo árbitro  

VianaCar

RECOMENDADAS

Login