Rádio Onda Viva

Emissão Online

Desportivo da Póvoa resolve problema judicial com 27 anos

A direção do Desportivo da Póvoa conseguiu retirar de cima das contas do clube a espada que pendia por causa da execução, na totalidade, da sentença de um processo judicial com 27 anos movido por uma das empresas que renovaram o pavilhão. O presidente do clube, Sérgio Duarte, disse ontem aos sócios na assembleia geral que apreciou o plano de atividades para 2023 e ação da direção, que dos 150 mil euros em causa, já foram liquidados 110 mil e o restante será pago em 20 prestações de dois mil euros. Foi o acordo possível disse aos jornalistas, o líder do CDP que qualificou de complicado o caso judicial (ouça no noticiário)

O CDP tem de pagar as prestações, mas livra-se de eventuais penhoras, o que é ainda mais importante numa altura em que no horizonte está a realização de obras nas suas instalações. A nível desportivo e do trabalho das diversas secções, o presidente do desportivo quer que cada vez mais haja autonomia (idem)

O Desportivo da Póvoa vai ser vizinho do Póvoa Arena, o multiusos camarário que está a surgir a nascente. E Sérgio Duarte deu a visão presente do clube para esse equipamento municipal em construção (ibidem)

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login