Rádio Onda Viva

Emissão Online

Nó na A7 (Balazar / Fradelos) também exigido por...Barcelos

A criação de um nó na auto–estrada A7 na zona de Balasar /Fradelos tem sido reclamado pelos presidentes das câmaras municipais da Póvoa de Varzim, Aires Pereira e de Vila Nova de Famalicão, Mário Passos. Mas há mais um autarca que se diz interessado na estrutura está ao lado da reivindicação. Mário Constantino, edil de Barcelos considera que as freguesias do sul do seu concelho podem sair beneficiadas se ali perto houver uma entrada para a A7 (ouça no noticiário)

A criação de um nó na A7 é uma aspiração de Barcelos, mas há dois outros que Mário Constantino quer ver criados na auto-estrada A3 (idem) Em relação ao nó principal que serve a cidade, o presidente da Câmara quer fechar a circular urbana com a ligação de Rio Covo Santa Eugénia à Estrada Nacional 103. Uma obra para breve, acrescentou.

Mário Constantino não tem dúvidas que todo o desenvolvimento da malha rodoviária vai obrigar à criação de uma nova ponte citadina que já tem um local definido (idem). Recorde-se que, recentemente, o autarca esteve no programa Grande Desportivo onde as ambições do município nas vias de comunicação foram detalhadas (recorde aqui

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login