Rádio Onda Viva

Emissão Online

Guga disposto a tudo para ajudar o Varzim e alegrar os adeptos

O brasileiro Guga não é dos jogadores mais utilizados do Varzim (tem nas sete partidas em que participou, apenas 161 minutos em campo), mas já leva dois golos apontados e nos dois casos na ponta final da partida: na vitória na Taça de Portugal contra o Feirense e no empate n Liga 3 frente ao Vilaverdense. Uma característica que é trabalhada nos treinos, disse o atleta, que assegura preparar-se para aproveitar todas as oportunidades e merecer a confiança do treinador, tentando fazer a diferença.

Guga, ou Zé Augusto como é conhecido, foi decisivo no último jogo e revelou que tinha falado, no banco, que acreditava que ia entrar em campo e concretizar. A boa exibição até rendeu a entrada para o 11 ideal da última jornada.

Em declarações ao jornalista André Veloso, o jogador referiu que tem procurado corresponder no relvado à forma como os adeptos puxam por ele e pela equipa. Para Guga o Varzim tem de conservar o primeiro posto até ao final do temporada e subir à II Liga para alegrar os varzinistas. O lateral/extremo veio do Brasil para o Portugal para os sub-23 do Boavista, representou o Rio Ave no mesmo escalão e aos 22 anos de idade procura ser feliz no Varzim.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login