Rádio Onda Viva

Emissão Online

Jogo do Varzim cheio de novidades (relato 18h)

Com relato na Rádio Onda Viva, através da narração de André Veloso e comentários de José Pedro Marques, o Varzim recebe ao final da tarde desta sexta-feira a equipa B do Vitória Sport Clube, de Guimarães, na oitava jornada da Liga 3 que tem ainda hoje o Paredes X Sanjoanense à uma da tarde e o Vilaverdense x S. João de Ver às três da tarde.  Ou seja, antes de entrarem em campo, os poveiros que são os segundos classificados, com 14 pontos,  já vão saber o resultado do adversário que nesta altura está à sua frente - o conjunto de Vila Verde que soma mais um, quinze pontos - , mas também o que se encontra logo atrás, Sanjoanse que tem 12.

Já ontem ouvimos aqui o treinador Tiago Margarido dizer que antevê uma partida complicada.

O Vitória B chega à Póvoa com uma cara nova no comando técnico se bem que é o mesmo profissional que já defrontou os alvinegros no jogo de apresentação realizado em Laundos. De facto, Álvaro Madureira que orientava o Tirsense (somou quatro vitórias e uma derrota no campeonato de Portugal) foi o escolhido pelo emblema vimaranense para pegar na equipa B que está no penúltimo lugar da Liga 3.

Para este jogo há duas baixas certas no Varzim. O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol puniu dois atletas do emblema poveiro com uma partida de suspensão por terem sido expulsos na partida em S. João de Ver – o defesa Bruno Bernardo que viu a dupla cartolina amarela e o guarda-redes Tiago Pereira por, segundo o mapa dos castigos, ter infligido a norma do regulamento sobre “Uso de expressões ou gestos grosseiros, impróprios ou incorretos”.
Como ontem já lhe adiantámos também (recorde aqui) o árbitro de logo será José Rodrigues, de Lisboa, e os sócios do Varzim entram gratuitamente havendo ingressos a três euros para os acompanhantes.   

VianaCar

RECOMENDADAS

Login