Rádio Onda Viva

.

Emissão Online

Treinador varzinista antevê dificuldades mas só pensa na vitória

Tiago Margarido fez esta quinta-feira o lançamento do Varzim x Vitória B que se realiza amanhã. O jogo da jornada 8 da Liga 3 chega depois do primeiro desaire no campeonato e o técnico varzinista revelou que foi uma semana normal de trabalho, mas admitiu que teve a preocupação de analisar com os jogadores o que correu mal em São João de Ver para evitar cometer os mesmos erros.

Este desafio antecede novo compromisso para a Taça de Portugal na próxima terça-feira, mas Tiago Margarido não está preocupado com questões físicas, lembrando que treina um plantel profissional. O adversário desta sexta-feira está no fundo da tabela e trocou esta semana de treinador, podendo apresentar uma motivação extra e até receber reforços da equipa principal, aumentando o grau de dificuldade, mas o técnico varzinista assegura que o plano é executar o que tem sido trabalhado pela equipa.

Esta partida marca a estreia da nova iluminação LED e será a segunda no novo relvado, que Tiago Margarido acredita vai estar nas melhores condições para jogar bom futebol. O treinador alvinegro disse também esperar novamente muito apoio dos adeptos, tal como sentiu logo depois de perder a invencibilidade.

O Varzim x Vitória B começa às 18h e tem relato garantido na Onda Viva com narração de André Veloso e análise de José Pedro Marques.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login