Rádio Onda Viva

Emissão Online

Morte abala Rio Ave e bombeiros de V. Conde

A Associação dos Bombeiros de Vila do Conde e o Rio Ave FC foram duas das entidades que manifestaram já publicamente o seu pesar pela morte de Manuel Vera Cruz. Na corporação o falecimento do seu antigo elemento é ainda mais sentido porque trata-se de um antigo bombeiro e do pai do atual subchefe Paulo Vera Cruz. A direção, comando e corpo ativo” unem-se na prestação das condolências.

Mas a hora é de pesar também no clube desportivo que vê partir alguém que foi umcolaborador durante muitos anos, nomeadamente "enquanto motorista da sua equipa principal, mas também dos escalões de formação, futsal e futebol feminino. Manuel Vera Cruz ou “Ná” como era conhecido é descrito assim no comunicado rioavista: “A  sua presença carismática é algo que nunca esqueceremos, sendo ele das pessoas mais facilmente reconhecidas no clube pelos largos anos de colaboração com o Rio Ave FC”.

O Presidente António da Silva Campos já enviou à família e amigos uma mensagem apropriada ao “momento de dor”.

O velório decorre esta 5.ª feira na Capela de Nossa Senhora da Boa Morte (Caxinas) sendo o funeral amanhã, sexta-feira, na Igreja de Nosso Senhor dos Navegantes às 15 horas.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login