Rádio Onda Viva

Emissão Online

Presidente do PSD fecha 'caso Pedro Soares' e abre porta a recandidatura

A presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Vila do Conde diz que a retirada da confiança política ao vereador Pedro Soares é uma questão arrumada e sobre a qual a direção local do partido não pretende perder mais tempo. No Programa Grande Entrevista que já pode escutar na íntegra na secção podcast no site da rádio (diretamente aqui), Luísa Maia, lembrou que foi o autarca eleito que originou a decisão, primeiro com o seu comportamento e depois com as declarações que fez aqui mesmo na Onda Viva (também num Grande Entrevista)

A retirada da confiança política foi uma opção assumida por unanimidade na concelhia e a presidente considera que foi legítima (ouça no noticiário). Há pouco tempo Pedro Soares publicou na sua rede social uma fotografia com autarcas eleitos pelo PSD que lhe terão manifestado solidariedade. Luísa Maia conta como é que viu esse facto.

A presidente da concelhia diz que horizonte está um projeto autárquico para Vila do Conde e como as eleições vão para além dos dois anos de mandato da concelhia, Luisa Maia deve apresentar a recandidatura (idem)

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login