Rádio Onda Viva

Emissão Online

Crime macabro: eis duas das linhas da investigação policial

As autoridades francesas estão a tentar apurar se Diana Santos terá sido vítima daquilo que o Correio de Manhã de hoje denomina de “Máfia dos Passaportes”. Isto porque a mulher, que foi vitima de um crime macabro, terá casado, diz o jornal, por dinheiro com um cidadão marroquino interessado em obter a cidadania de um país europeu.

O jornal conta que a mulher, com 40 anos de idade e das Caxinas, Vila do Conde, veio a Portugal no verão deste ano e apresentou à família um individuo de Marrocos como sendo seu namorado, mas esclarecendo que iria em breve casar com um outro do mesmo país africano. 

Outra linha de investigação das autoridades foi adiantada ontem pela TVI que mostrou um vídeo caseiro onde Diana Santos aparece a uma fazer uma remodelação doméstica, mas em simultâneo vai falando, em castelhano, com um homem que a ajuda nos trabalhos (na imagem).

Segundo o órgão de comunicação social, a polícia não sabe se esse indivíduo, com bigode, está ou não ligado ao caso, mas está a tentar localizá-lo já que o registo foi das imagens foi feito em 11 de setembro, ou seja 8 dias antes do corpo de Diana Santos ter sido encontrado desmembrado e decapitado num edifício abandonado em França como a Onda Viva já lhe contou (recorde aqui e aqui)

VianaCar

RECOMENDADAS

Login