Rádio Onda Viva

Emissão Online

Lions de V.Conde faz homenagem e apresenta programa de atividades

O Lions Clube de Vila do Conde já apresentou as atividades a desenvolver no novo ano lionístico que vai até julho de 2023. A cerimónia de divulgação foi feita pelo presidente Ivo Viterbo durante um jantar convívio que decorreu no Santana Hotel & SPA. O evento ficou marcado pela homenagem de gratidão à unidade hoteleira, nomeadamente ao responsável, António da Silva Campos, por ser graciosamente a casa e sede, durante mais de duas décadas, do Lions vilacondense, que ali reúne mensalmente em ambiente de “simpatia, abertura e muita qualidade”.

O plano de atividades terá como pontos mais importantes o Cartaz da Paz, o Magusto a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, a luta contra as catástrofes e contra a pobreza, os esforços em favor da melhoria da visão e a luta contra o cancro infantil, pela melhoria do ambiente, contra a fome e pela melhoria da saúde das crianças. Estão ainda previstas atividades de formação e informação nas áreas do ambiente, da inteligência artificial, da saúde e da economia.

Na sessão participaram também representantes do Rotary Clube de Vila do Conde e do Lions Clube de Póvoa de Varzim. Em representação da Câmara Municipal de Vila do Conde esteve Carla Peixoto, que manifestou a vontade da autarquia em continuar a contar com Lions em todas as atividades que tem desenvolvido até agora, com ênfase para a área social de que também é vereadora.

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login