Rádio Onda Viva

Emissão Online

Lojistas vão poder associar-se a programa de apoio vilacondense

A partir da próxima segunda-feira e até dia 8, a Câmara de Vila do Conde está disponível para receber candidaturas de lojistas relativas à medida Cheque-Educação.

Os estabelecimentos de comércio local que vendam material escolar/didático ou outros bens/produtos relacionados com a educação de crianças e jovens e queiram fazer parte da lista das entidades aderentes devem cumprir alguns pressupostos, nomeadamente ter a situação regularizada com a Segurança Social e as Finanças. 

A manifestação de interesse deve ser feita através do email ‘Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.’, anexando as declarações ou certidões comprovativas. Quem cumprir os requisitos indicados será depois contactado para efeitos de celebração de protocolo de parceria.

Recorde-se que o Cheque-Educação entra em vigor este ano letivo (2022-2023) e, juntamente com o Cheque-Creche, totaliza aproximadamente um milhão e duzentos mil euros, uma verba que a autarquia irá investir nas famílias vilacondenses e no comércio local.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login