Rádio Onda Viva

Emissão Online

Luís Freire queixou-se da arbitragem e elogiou jogadores e adeptos

O Rio Ave trouxe do Estoril o primeiro ponto no campeonato, mas Luís Freire regressou desapontado com o resultado final: “Estamos tristes porque queríamos ganhar. Tentámos e jogámos como uma equipa crescida. Com esta qualidade demonstrada, vamos conseguir muita coisa”.

O treinador deixou também críticas à equipa de arbitragem liderada por Vítor Ferreira: “Penso que há uma grande penalidade clara, a nosso favor, que não foi assinalada. Acho que o 3-2 a nosso favor era mesmo o resultado justo". O técnico defendeu que os rioavistas foram “a equipa que mais rematou e mais dominou”, tendo dado “os parabéns aos jogadores” e lembrado que “tem sido um início de campeonato complicado”.

Depois desta exibição, Luís freire reforçou a confiança: “É esta personalidade, é esta coragem que temos de ter contra o FC Porto, com o apoio dos adeptos! Eles mereciam a vitória. Saio daqui com a equipa muito mais preparada para o futuro na Liga. Temos de entrar mais confiantes e essa confiança tem de passar já para os jogos a seguir”. 

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login