Rádio Onda Viva

.

Emissão Online

Deputados do PS ouviram preocupações poveiras

Um grupo de deputados eleitos pelo Partido Socialista esteve reunido com o presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim. A sessão foi solicitada pelo próprio Grupo Parlamentar do PS, através do coordenador Carlos Brás, tendo incluído a presença dos deputados Sofia Andrade e Miguel Rodrigues, que quiseram ouvir Aires Pereira nos Paços do Concelho.

Tal como já tinha feito na última campanha para as legislativas, o edil poveiro reiterou algumas preocupações concelhias mais prementes aos parlamentares da força política que está em maioria na Assembleia da República. Entre estas estão a necessidade de se avançar com a ampliação do Hospital, de ser construído um nó na A7 em Balasar e de haver dragagens frequentes no Porto da Póvoa de Varzim. Outro tópico abordado prendeu-se com o desequilíbrio financeiro que está a ser provocado pelo processo da descentralização de competências, especialmente em matéria de educação.

Dado terem sido eleitos pelo PS no círculo do Porto, Aires Pereira certamente esperará que estas reivindicações cheguem diretamente até Lisboa e resultem em interpelações ao Governo que ajudem a resolver os problemas apontados. 

VianaCar

RECOMENDADAS

Login