Rádio Onda Viva

Emissão Online

Tiago Margarido oficializado como treinador do Varzim

O Varzim Sport Club, Futebol SDUQ confirmou que será Tiago Margarido a comandar a equipa técnica da formação de futebol profissional para a temporada 2022/2023.

O treinador esteve no Canelas nas últimas três épocas e foi uma escolha de André Geraldes, que iniciou há poucos dias as funções de diretor geral.

Tiago Margarido tem 33 anos e experiência na Liga 3, tendo agora a missão de liderar o projeto que irá lutar pelo regresso à II Liga.

A direção fez o anúncio ao final da tarde desta sexta-feira, tendo acrescentado que mais quatro elementos integram o grupo de trabalho do novo treinador: Daniel Barbosa, Daniel Santos, João Costa e Madeira Mendes.

Os responsáveis varzinistas desejaram aos novos elementos “as maiores felicidades pessoais e profissionais”, mostrando convicção que “o ADN de exigência que transportam será a marca para o sucesso de todos nós!”.

A nota informativa deixa ainda um agradecimento à equipa técnica que cessou funções, liderada por Pedro Miguel, por “toda a dedicação e profissionalismo demonstrados!”.
Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login