Rádio Onda Viva

Emissão Online

Caxineiros foram à Câmara receber os parabéns do autarca

A Associação Desportiva, Cultural e Recreativa de Caxinas e Poça da Barca foi recebida ao final da tarde de ontem nos Paços do Concelho de Vila do Conde pelo Presidente da Câmara Municipal. Vítor Costa fez questão de ter este gesto de reconhecimento pelos feitos alcançados pelo clube caxineiro, tendo felicitado os protagonistas responsáveis pelas recentes conquistas. Todos foram homenageados com uma lembrança e medalhas comemorativas dos títulos alcançados.

Recorde-se que o passado fim de semana ficou marcado para sempre na história do Caxinas com a conquista dos títulos de Campeão Nacional da 2º divisão sénior (e consequente subida à Liga Placard) e de Campeão Nacional Sub-19 pela equipa júnior.

Vítor Costa lembrou que “momentos de glória não surgem por acaso”, referindo-se à dedicação, esforço e garra dos jogadores, treinadores e dirigentes de um clube que tem dado provas de um trabalho de grande qualidade, nomeadamente na formação dos mais jovens.

Na sessão intervieram Sílvia Alves Moreira, presidente da Direção da ADCR Caxinas e Poça da Barca, José Manuel Neves, Presidente da Associação de Futebol do Porto, Nuno Silva, treinador da equipa sénior, Raúl Moreira, treinador da equipa júnior e os capitães Filipe Esperança e Raúl Moreira.
OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login