Rádio Onda Viva

Emissão Online

Eleições no Varzim: hoje pode ouvir a entrevista a Edgar Pinho

A Rádio Onda Viva transmite hoje a segunda entrevista aos candidatos à presidência do Varzim. Ontem foi a Pedro Costa que encabeça a Lista B e hoje será a Edgar Pinho que está a concorrer a um novo mandato.

Ora no programa que vai poder escutar logo depois das 10 da noite, o concorrente da lista A foi confrontado com o facto do Varzim ter aparecido na lista de clubes incumpridores revelada pela Liga Portugal relativamente ao controle salarial dos meses de março e abril. Edgar Pinho diz que há apenas um mês em atraso ao plantel profissional, o de Abril, e que entretanto será pago, assim como liquidadas as verbas em atraso aos colaboradores do setor de formação (ouça no noticiário)

O candidato pela lista A às eleições no clube, acrescentou que, caso vença as eleições, vai procurar negociar a dívida do Varzim, mas a sua principal preocupação será recolocar o Varzim na 2.ª Liga-

A entrevista estará depois disponível na secção de podcast do site da Rádio Onda Viva (ou diretamente aqui), onde já pode ouvir Pedro Costa, da Lista B.

Na noite de sexta-feira, véspera das eleições, a Rádio Onda Viva volta transmitir as duas entrevistas, no mesmo horário (22h00)

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login