Rádio Onda Viva

.

Emissão Online

Já está. Caxinas garante subida à 1.ª divisão nacional

O Caxinas garantiu ontem à noite o regresso ao topo do futsal nacional ao derrotar, em casa, o Ferreira do Zêzere por 4x1. Os golos foram apontados por Rúben Teixeira, Rafael Lira e Lúcio Júnior que bisou.

Os vila-condenses vão no sábado jogar à Madeira frente ao Marítimo e podem carimbar também o título da 2.ª Divisão o que seria "a cereja em cima do bolo de uma epóca que teve ainda a presença na fase final da Taça de Portugal.

Por tudo isso, o capitão Carlos Esperança, conhecido no mundo do futsal por “Preto” e que está de saída, disse que estava orgulhoso no que foi feito (ouça no noticiário). O repórter Fernando Novo ouviu também o guarda redes Tiago Sacramento que considerou a subida justa. O treinador fazia contas ao tempo que o Caxinas estava a demorar a regressar à primeira e, por isso, era um homem mais do que feliz. E, na hora da celebração o técnico aproveitou para fazer alguns agradecimentos (também no noticiário)

A equipa sénior masculina da Associação Desportiva, Cultural e Recreativa Caxinas Poça da Barca - instituição presidida por Sílvia Alves Moreira -  garantiu a subida à 1.ª divisão de futsal e vai agora lutar pelo título nacional da segunda

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login