Rádio Onda Viva

Emissão Online

Começam entrevistas na Onda Viva. Hoje é a Pedro Costa

É esta quarta-feira que a Onda Viva começa a transmitir as entrevistas aos dois candidatos à liderança do Varzim Sport Clube. Hoje com o candidato da lista B, Pedro Costa, amanhã com o da A, Edgar Pinho e na sexta, ambos os trabalhos jornalísticos, vão ser reproduzidos. Ficarão também disponíveis para acesso a qualquer instante na secção podcast no “site” da rádio. Os sócios terão assim oportunidade de conhecer ao pormenor quais são as ideias dos dois concorrentes e antes das eleições do próximo sábado.

Para a primeira emissão, logo depois das 22 horas, está convidado Pedro Costa e, avanço-lhe já que, o pretendente à presidência garante ter já assegurado o financiamento para honrar os compromissos do Varzim e inscrever a equipa na próxima época na Liga 3, caso seja o vencedor. O candidato da lista B não revela a origem do dinheiro, mas assegurou que a ajuda de algumas das maiores entidades da cidade poderá ser determinante (ouça no noticiário)

Mas o candidato da lista B está apreensivo com a realidade financeira do clube e desconfiado sobre as contas do clube. Pedro Costa apela a Edgar Pinho para que honre os seus compromissos caso perca as eleições (idem)

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  

OP Automóveis

 

RECOMENDADAS

Login