Rádio Onda Viva

Emissão Online

SIAP repudia comunicado lançado antes do Varzim x Mafra

“O Sindicato Independente de Agentes da PSP repudia de forma veemente o ataque vil e delirante, lançado pela direção do Varzim Sport Club à PSP”. Foi assim que o SIAP reagiu ao comunicado lançado no sábado pelo clube, respondendo na mesma moeda: “O clube poveiro, praticamente no final da temporada e com a descida de Divisão no horizonte, vivendo dias negros nos relvados, bem como dentro dos gabinetes com eleições à vista, decidiu repentinamente lançar acusações torpes à PSP, no que tange aos valores cobrados pelo policiamento”.

O SIAP afirma que “jamais aceitará ataques de pânico de dirigentes desportivos, que só podem estar totalmente desesperados por terem de ‘prestar contas’ aos seus adeptos, por mais uma desastrosa temporada desportiva, que se arrasta desde 2003, aquando da descida de divisão”.

A nota enviada à imprensa defende que “há uma certa mestria em alguns dirigentes desportivos, em pretender criar manobras de diversão, quando os resultados desportivos não correspondem ao desejado, o que para nós SIAP, é algo que não nos compete avaliar, muito menos comentar”.

A terminar ficou a garantia: “Certo é que não calaremos a nossa voz perante afirmações lamentáveis e nada dignificantes para a PSP. A todo o plantel e dirigentes do Varzim sempre foi prestado pela PSP um serviço muito profissional e muito digno. A PSP honra a camisola que veste!”

VianaCar

RECOMENDADAS

Login