Rádio Onda Viva

Emissão Online

Vila do Conde tem mais quatro campeões nacionais

Quatro atletas da formação do Ginásio Clube Vilacondense (GCV) conquistaram cinco títulos nos nacionais de trampolins de base, 1.ª divisão e elite.

Raquel Coentrão esteve em destaque porque subiu por duas vezes ao lugar mais alto mais alto do pódio na categoria de juvenil base: uma pelo feito individual e outra no desempenho na prova sincronizada com Leonor Mano, da Associação Académica de Espinho.

Na prestação do Ginásio há também a registar as vitórias de Lucas Gregório, juvenil, Carolina Pontes, júnior, e Duarte Ribeiro, iniciado.      

O clube de Vila do Conde foi a Porto-de-Mós com 12 ginastas e, além das medalhas de “ouro”, obteve ainda mais duas de prata no escalão de seniores por Ingrid Maior e Carolina Pontes e três de bronze obtidas por Bianca Paulo, Duarte Ribeiro e André Lopes, em juniores.

Integraram ainda a comitiva de 12 ginastas, Afonso Ribeiro, Ana Ramos, Mónica Graça, Matilde Meireles e Miguel Bernardo, que obtiveram classificações elogiadas pelo Ginásio. 

A Câmara de Vila do Conde já felicitou, publicamente, o clube. Por sua vez, o GVC agradeceu a prestação dos atletas e dos treinadores Marta Ferreira, Inês Ramos e Hugo Paulo que prepararam a delegação que, no passado fim de semana, esteve na prova com 29 clubes, num total de 500 ginastas.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login