Rádio Onda Viva

Emissão Online

Poveiro lança pedido de apoio para Campeonato do Mundo

O poveiro Iuri Rodrigues volta a representar Portugal num Campeonato do Mundo de MMA. Depois de ter sagrado campeão mundial em 2021 no Egipto, na categoria de menos 65 quilos desta arte marcial, o lutador da Póvoa de Varzim vai agora a outra competição que arranca no próximo sábado em Abu Dhabi. Iuri Rodrigues tem como grande objetivo conquistar o título mundial de MMA na sua categoria, mas precisa de apoio porque esta modalidade não é ainda reconhecida pelo Estado como acontece com outras.

O poveiro vai marcar presença em mais um Campeonato do Mundo de MMA, uma modalidade que engloba artes marciais mistas. A prova começa no próximo sábado em Abu Dhabi. E Iuri Rodrigues decidiu lançar um pedido de apoio monetário pela Internet: “É com um grande orgulho que representarei a nossa bandeira e o meu objetivo é sempre o máximo, trazer o ouro para Portugal”. O acesso a uma possível contribuição para chegar aos 1700 euros pretendidos pode ser feito por aqui.

Pode recordar o percurso deste atleta que já se sagrou campeão do mundo e ouvir a sua história na secção de podcast do site Rádio Onda Viva na rubrica Em Foco.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  

 VianaCar

RECOMENDADAS

Login