Rádio Onda Viva

Emissão Online

Prémio nacional para Agrupamento de Escolas de Aver-o-Mar

O Agrupamento de Escolas de Aver-o-Mar anunciou “com enorme orgulho” que lhe foi atribuído o Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio, na categoria de Trabalhos de Âmbito Escolar.

O projeto "Aver-o-Mundo" foi distinguido pelo júri com o 1º Prémio Nacional, o qual "visa premiar trabalhos da comunidade escolar, ao nível do primeiro, segundo e terceiro ciclos do ensino básico, ensino secundário e profissional, tanto a nível do ensino público como privado, que envolvam alunos e professores na vivência e difusão de teorias e práticas de Economia Social em Portugal".

No âmbito do “Aver-o-Mundo” foram desenvolvidas iniciativas, em contexto escolar, ao nível da sensibilização, esclarecimento e formação de pessoal docente e não docente com papel ativo no acolhimento e integração dos cidadãos imigrantes.

A cerimónia de entrega do prémio, criado em 2012 pela Cooperativa António Sérgio para a Economia Social,  decorrerá no primeiro trimestre de 2022, em data, modalidade e local ainda a divulgar.

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login