Rádio Onda Viva

Emissão Online

Póvoa Futsal vai estar em foco na Onda Desportiva

O programa Onda Desportiva desta sexta-feira aborda a vida Póvoa Futsal, cuja equipa sénior masculina soma até agora quatro derrotas e um empate, isto na véspera do clube defrontar o líder Caxinas no nacional da 2.ª divisão da modalidade. A partir das dez da noite pode escutar a entrevista a João Rocha, presidente do emblema poveiro, onde a meio da semana houve mudança de treinador: saiu Miguel Marinho e entrou Toni Maravalhas. No programa vai poder escutar os pormenores da decisão tomada por João Rocha. 

Entretanto, com o regresso do público aos pavilhões, o Póvoa Futsal começa a sentir finalmente a força dos adeptos do Varzim no apoio às equipas. O dirigente deixou o convite à presença em força dos poveiros e amantes da modalidade para o jogo com o Caxinas que vai decorrer no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde.

A Rádio Onda Viva não só vai garantir o relato da partida a partir das seis da tarde de sábado, como também destaca o futsal na Onda Desportiva que vai para o ar esta sexta-feira depois do noticiário das dez da noite e que também poderá ser ouvido aqui.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login