Rádio Onda Viva

Emissão Online

Novo presidente dos estelenses confia num grande mandato

Vítor Correia foi a grande surpresa da noite eleitoral na Póvoa de Varzim. O candidato da Lista Estela Independente venceu o sufrágio para a Assembleia de Freguesia da Estela, derrotando o recandidato José Armandino do PSD. Depois de várias tentativas, Vítor Correia conseguiu reunir a confiança da maioria dos estelenses que foram às urnas. O autarca promete trabalhar em prol das pessoas e frisou que sempre acreditou na capacidade de ser escolhido para dar um novo rumo à Estela.

Na campanha, Vítor Correia deixou várias promessas que agora espera ver concretizadas na Estela, destacando a conclusão da rede pública de saneamento, a reparação e pavimentação das ruas, a criação de um Centro de Dia para idosos e de uma creche para crianças até aos 3 anos. Por definir está a data da tomada de posse, mas essa questão deve ficar definida numa reunião esta semana.

Refira-se que Vítor Correia é há muitos anos presidente da Associação Humanitária de Dadores de Sangue da Póvoa de Varzim e foi recentemente designado líder do Rotary Club da Póvoa de Varzim, passando agora a ser o presidente da Junta de Freguesia da Estela, onde este poveiro natural da zona da Matriz se radicou há mais de duas décadas.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login