Rádio Onda Viva

Emissão Online

Jogadores do Rio Ave dominam escolhas de treinadores

Três jogadores do Rio Ave foram considerados os melhores a atuarem nas suas posições no terreno de jogo, durante o mês de Agosto, de acordo o resultado final de uma votação dos treinadores da mesma competição. Segundo a entidade organizadora, a Liga de Clubes, o guarda redes que recebeu mais votos foi Jhonatan, do Rio Ave à frente de  Caio Secco, do Penafiel e de Igor, do Feirense

Para "melhor defesa" houve mais votos dos técnicos em Aderllan Santos, sendo o segundo preferido foi Jean Filipe (já passou pelo varzim) do Covilhã e o terceiro Costinha (de Balasar), também do emblema de Vila do Conde.

Para o meio do campo, o domínio rioavista também está presente nas preferências, tendo Guga – um golo e uma assistência naquele mês - ficado no topo da tabela e o seu companheiro de clube Joca, no terceiro lugar, situando-se pelo meio, no segundo posto, Fábio Espinho, do Feirense.

Até ao início desta manhã, ainda não tinha sido indicado o melhor avançado, mas é preciso não esquecer que Gabrielzinho, também do Rio Ave  é o melhor marcador da 2.ª Liga marcou em agosto dois dos seus atuais quatro tentos.   

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login