Rádio Onda Viva

Emissão Online

Varzim quer vencer Chaves no regresso dos adeptos (sábado, 14h)

O Varzim estreia-se este sábado na II Liga com a receção ao Chaves. Na antevisão ao desafio, o treinador varzinista começou por destacar o importante regresso dos adeptos poveiros às bancadas e depois garantiu que a equipa quer muito conquistar a vitória, jogando com a raça e a alma que os associados tanto valorizam. António Barbosa assegurou também que a precoce eliminação da Taça da Liga já foi

ultrapassado e recordou que essa partida deixou boas indicações do trabalho que vem sendo realizado. O jogo vai começar às duas da tarde, um horário pouco habitual, sobretudo em pleno verão, mas o técnico alvinegro frisa que os jogadores estarão preparados para as condições que vão encontrar António Barbosa sublinhou ainda que o Varzim vai começar a temporada a tentar apresentar uma defesa sólida e a explorar as transições rápidas, aproveitando as potencialidades dos jogadores. A fechar, o treinador do Varzim confirmou que o plantel ainda tem lacunas e que estão a ser procuradas soluções internamente. 

O Varzim x Chaves joga-se a partir das 14h e terá relato na Onda Viva com narração de André Veloso e comentários de José Pedro Marques. 

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  

VianaCar

RECOMENDADAS

Login