Rádio Onda Viva

Emissão Online

Liga interdita bancada poente do estádio do Varzim

Depois da bancada norte, também a bancada poente do estádio do Varzim “encontra-se interdita ao público e será sujeita a obras de requalificação de cariz obrigatório”. A informação foi prestada esta terça-feira pelo clube e resulta de uma vistoria efetuada pela Liga Portugal no passado dia 30 de julho. O relatório técnico refere que “existe apenas permissão para utilização do Camarote Presidencial e dos camarotes afetos à Comunicação Social e ao Staff das duas equipas”.

Numa nota informativa, o Varzim refere que está “obrigado a arranjar uma alternativa para os associados detentores de Lugar Anual Cativo 21/22 para a Bancada Poente, sendo que, tendo em conta todos os condicionalismos, existe apenas a solução de distribuir os sócios pelas Bancadas Nascente e Sul”.

Entretanto, para o jogo da primeira jornada da Liga Portugal 2, agendado para as 14h do próximo sábado, o acesso ao estádio varzinista requer o levantamento de um ingresso: Sócios com Lugar Anual Cativo nos dias 4 a 5 de agosto; Sócios sem Lugar Anual nos dia 5 a 6 de agosto. Os associados com Lugar Anual Cativo e quota devidamente atualizada “têm o acesso aos jogos garantido, mantendo-se a obrigatoriedade do levantamento do bilhete, nas datas estipuladas”, revela o clube.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login