Rádio Onda Viva

Emissão Online

Vereação PS estranha falta de contributos para o Parque do Quartel

O Executivo Municipal aprovou o projeto de Regulamento Municipal do Parque de Estacionamento do Antigo Quartel Militar. Aires Pereira referiu que “durante o período de consulta pública, não houve qualquer contributo ou sugestão por parte de nenhum cidadão quanto ao modo de funcionamento”, o que na opinião do edil “significa que a comunidade poveira partilha da visão da Câmara quanto às condições de utilização a dar a este espaço” que vai abrir a 16 de junho, Dia da Cidade. 

Recorde-se que a utilização era gratuita e vai passar a ser paga num regime de baixo custo depois das obras que estão praticamente concluídas. Aires Pereira diz que não ficou surpreendido por esta ausência de eventual contestação, revelando que a procura de reserva de lugares no futuro equipamento tem sido intensa por parte dos moradores da zona da Matriz que não têm garagem e que terão de pagar 120 euros por ano pela utilização 24h. 

Quem estranhou a falta de participação pública no processo foi o vereador socialista José Milhazes, que não entende que alguns críticos não tenham aproveitado a oportunidade para expressarem o descontentamento e a oposição ao regulamento. 

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login