Rádio Onda Viva

Emissão Online

Treinador preparou Varzim para vencer mais uma final

O Varzim defronta este sábado o Feirense para a jornada 29 da II Liga. Os alvinegros vão jogar no terreno de uma equipa a lutar pela subida de divisão e tudo irão fazer para voltar aos bons resultados.

O treinador garante que os jogadores varzinistas vão jogar para vencer, apresentando-se com uma atitude positiva em campo, como garantiu no final da última partida em Almada. Ora para a Liga, este será o desafio da semana e por isso foi ouvir os protagonistas para montar um vídeo de promoção onde António Barbosa reafirmou que o jogo é uma final.  O técnico acrescentou que a derrota no último segundo da jornada anterior na casa do Cova da Piedade já é passado e as ilações do que aconteceu também já foram retiradas por todos os elementos do grupo de trabalho. O jogador Agdon sublinha isso mesmo e garante que o plantel quer uma vitória depois de uma partida infeliz. Do lado do Feirense, o treinador Rui Ferreira está à espera de uma partida complicada, opinião semelhante partilhada pelo jogador Pedro Monteiro.  

O Feirense x Varzim joga-se a partir das 11h com relato de André Veloso e comentários de José Pedro Marques. O árbitro vai ser Manuel Mota, de Braga, que esta época ainda não esteve em qualquer partida dos dois clubes.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login