Rádio Onda Viva

Emissão Online

Aí está o seu 'Notícias Onda Viva'

Quinta-feira, 15 de Abril, sai hoje para as bancas o n.º156, serie 2 do Notícias Onda Viva, jornal que ocupa o lugar do Póvoa Semanário. E por escolha da direção, os assuntos puxados à primeira página são estes: “Câmara inaugurou Centro de atendimento Municipal” - surge acompanhado por uma imagem do presidente Aires Pereira num dos momentos em que falava para os presentes na cerimónia - e “Póvoa Andebol agradece", uma frase  a encimar uma fotografia em que aparece o presidente do Grande Colégio ladeado por jovens atletas . Ainda no rosto do jornal há três “mulheres em destaque” inclusive fotográfico: a comerciante Sílvia Ramos, também Elisa Ferraz, presidente da Câmara de Vila do Conde a ser vacinada contra a COVID 19 e a vereadora Sílvia Gomes Costa, da Câmara da Póvoa de Varzim. Na barra da esquerda que contém a "Atualidade", há muitos assuntos como é normal para um jornal com trinta e duas páginas a cores. No topo surgem, mais uma vez, os números da COVID 19 – “Póvoa e V. Conde, abaixo do risco”, lê-se - e num tema associado ao desconfinamento: “Esplanadas abrem e comércio faz balanço”.

Se consultar o interior do jornal poderá saber mais sobre este assunto que interessa a todos – “Recolha de Resíduos vai mudar” -, mas também o assinalar que o “Centro de Transportes está pronto” e esta chamada: “Camisola poveira está na moda”. Um pouco de pimenta tempera a parte política – “diferendo entre vereador e ex-vereador”, lê-se - e seguem mais indicações sobre o recheio da publicação. “Escolas em obras”, “Pescadores protestaram”, “Multiplicam-se as detenções”, “Foco de poluição na Estela” e “Luís Vilela candidato em Vila do Conde”, são convites à leitura interior.

“Empresa ‘Bruna Rainha’ em Foco” é uma informação igualmente da primeira página que, relativamente ao desporto, traz três convites para saber mais: “Poveiro treina na primeira divisão”, “Varzim continua aflito” e “Atlético é vice-campeão nacional”.

Não falta , como habitualmente, a referências à existência algures dentro do jornal de espaços de  “Opinião”, “Lazer e Passatempos” e “Últimas”, últimas notícias, subentende-se.

O “Notícias Onda Viva está, como diz a divulgação, “em 50 pontos de venda” e tem um custo, indicado na capa, de um euro. Mas se doravante quiser receber com todo o conforto na morada que entender, sendo assinante (25 euros por ano para Portugal e o dobro para o estrangeiro), deve contactar o número 965 060 934 ou então preencher o cupão que encontra numa página interior da edição desta semana ou das anteriores e remetê-lo para o Apartado 60, Praça dos Combatentes 14, 4490-439 Póvoa de Varzim. Pode também pedir mais informações pelo endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login