Rádio Onda Viva

Emissão Online

74 anos: Parabéns Banda Musical da Póvoa de Varzim

A Banda Musical da Póvoa de Varzim festeja este sábado 74 anos de atividade. A associação foi fundada a 10 de abril de 1947, mas acaba por ter 157 anos de história. Isto porque a atual coletividade é o resultado da fusão das duas Bandas existentes na altura no concelho: os Passarinhos e os Malhados).

No passar da importante data, o presidente Paulo Sousa refere que “nunca é demais lembrar os fundadores e todos aqueles que de alguma forma contribuíram para o desenvolvimento desta nobre causa e desta mui nobre Instituição”. O dirigente sublinha que “foram/são anos de muitas batalhas, de muita dedicação, mas principalmente, de muitas alegrias e amizades.  74 anos que só fazem sentido com o apoio dos nossos músicos e maestro(s) (ex e atuais), sócios e da comunidade Poveira que muito nos acarinha”.

Paulo Sousa também faz questão de lembrar que a BMPV é uma “Instituição de Utilidade Pública, Medalha de Grau Ouro de Reconhecimento Poveiro (Atribuída pela Câmara Municipal) e tem uma Rua com o nome da Associação”, asseverando que estão “presentes para dar continuidade a este projeto, tendo em conta a importância e a relevância que esta Associação representa na nossa sociedade. Somos uma comunidade com mais de 100 elementos diretos, que se orgulham em representar a nossa Associação e a nossa Póvoa de Varzim”.

A finalizar a mensagem, o responsável endereça “um agradecimento especial a todos os nossos músicos, ao nosso maestro, aos elementos que compõem os corpos sociais, aos sócios, à nossa Câmara Municipal e a todos aqueles que sentem a ABMPV como ‘a sua banda’!”

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login