Rádio Onda Viva

Emissão Online

Reciclagem vale bilhetes de metro e estacionamento gratuito

Foi finalmente retomado o funcionamento da máquina de recolha de recicláveis instalada no Mercado Municipal. O projeto “Reciclar para Ganhar” regressou nos últimos dias após a suspensão em meados de março devido à pandemia. A reativação do equipamento, lançado há praticamente dois anos, surgiu acompanhada de novos benefícios e foi assinalada com a visita da vereadora do Pelouro do Ambiente, Sílvia Costa, que sublinhou o verdadeiro sucesso ao nível da utilização por parte da população.

Recorde-se que a cada entrega de resíduos a máquina devolve um talão com pontos que posteriormente podem ser trocados na receção do mercado por vales de desconto. Estas são as novidades: 500 pontos dão 1 bilhete de Metro (Z6); 600 pontos valem um desconto de 50% no aluguer do espaço em horário off-peak no Clube da Praia (Padel, Ténis e Squash); 700 pontos garantem uma experiência de Paintball (indoor ou outdoor) no Rangers da Póvoa Clube e 800 pontos permitem um 1 mês de estacionamento gratuito à superfície nos lugares de parquímetros do Município da Póvoa de Varzim.

De resto, mantém-se o que estava em vigor: 100 pontos dão um euro de desconto em compras nos estabelecimentos aderentes no Mercado Municipal numa compra com valor mínimo de 5 euros; 200 pontos asseguram um bilhete de cinema no Cine-Teatro Garrett e 300 pontos dão direito a uma entrada nas instalações da Varzim Lazer.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login