Rádio Onda Viva

Emissão Online

Sonoridades para vários gostos para apreciar hoje na região

Hoje não faltam sugestões para passar um bom serão fora de casa. 

Este mês de agosto é o forte do programa com o qual a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim pretende animar diversos pontos da cidade para divertir os poveiros e quem visita o concelho. Depois das 22h, na Praça do Almada, vai subir ao palco o Quinteto Boémio, que promete um repertório diversificado e ritmado.

Por Vila do Conde, estão em marcha as festas em honra de Nosso Senhor dos Navegantes, em Caxinas. E por norma há sempre uma noite em que a Câmara Municipal oferece um concerto à população que é integrado no programa oficial. Tal vai suceder às 22h, na Igreja, com a atuação da Orquestra Clássica do Centro dirigida pelo maestro Diogo Costa. A entrada é livre.

Ainda logo, um nome da música popular tradicional portuguesa que diz muito a pessoas já com alguma idade – e não só – atua na Feira Nacional de Artesanato. O conjunto António Mafra ocupa mais logo o palco do certame que está a decorrer nos jardins da Av. Júlio Graça, em Vila do Conde. Já as jornadas gastronómicas representam a Madeira e os Açores.

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login