Rádio Onda Viva

Emissão Online

Basket do Desportivo derrotado por culpa própria

Foi infeliz a estreia caseira dos seniores do Desportivo na 1ª Divisão – Zona Norte de basquetebol. Os poveiros estiveram quase sempre na frente do marcador, mas permitiram que o GD André Soares acabasse por vencer por 65x63. Os derradeiros segundos foram fatais para a equipa treinada por Filipe Dinis, vítima de uma perda de bola para o adversário que resultou no cesto da derrota. O CDP segue com uma vitória e uma derrota na prova, tendo duplo compromisso no próximo fim-de-semana: no sábado recebe o líder Viana para o campeonato e no domingo é anfitrião do Atlético nos 1/16 da Taça.

(As declarações podem ser ouvidas na edição das 18h de 2013_11_11, aqui)

Comentários (0)

    Attach images by dragging & dropping or by selecting them.
    The maximum file size for uploads is 10MB. Only gif,jpg,png files are allowed.
     
    The maximum number of 3 allowed files to upload has been reached. If you want to upload more files you have to delete one of the existing uploaded files first.
    The maximum number of 3 allowed files to upload has been reached. If you want to upload more files you have to delete one of the existing uploaded files first.
    Publicar como

    RECOMENDADAS

    Login