Fundo Vallis e Varzim SC já esgrimem argumentos em tribunal
- Detalhes
- Categoria: Notícias Regionais
- Publicado em segunda-feira, 26 dezembro 2016 17:18
Já começou no Tribunal o julgamento do caso que opõe o Fundo Vallis ao Varzim Sport Club. O Fundo Vallis ficou com os negócios da construtora Hagen, que acabou por ser uma parte de um negócio que nunca foi concretizado, mas que previa a construção de um novo estádio para o clube por troca pelos terrenos junto ao mar. O Fundo exige 9,6 milhões ao Varzim e o clube contrapõe com o incumprimento do acordo.
O presidente da assembleia-geral, João Mariz, aproveitou as comemorações do centésimo primeiro aniversário para explicar aos sócios qual é a atual fase processual.
Na cerimónia do aniversário, o presidente da direção fez o ponto da situação do clube e, depois, ouviu o presidente da Câmara, Aires Pereira, comentar a recente evolução financeira. Em futuros serviços informativos, vamos detalhar a opinião de Aires Pereira sobre os investimentos no clube.
Para já, registamos a opinião de José Lopes, um sócio antigo, face ao que ouviu na cerimónia de aniversário. Um sócio emigrante, que, apesar de longe, não esquece o Varzim.
As declarações podem ser ouvidas na edição local da tarde.
by WebFarol