Funcionária e dono de pastelaria violentamente agredidos (vídeo)
- Detalhes
- Categoria: Notícias Regionais
- Publicado em segunda-feira, 09 maio 2016 18:15
A funcionária e o dono da Pastelaria Luar, em Aver-o-mar, foram violentamente agredidos, ontem de manhã, por um grupo de quatro indivíduos. Os homens, dois com cerca de 20 anos e dois na casa dos 50, entraram no estabelecimento por volta das 6h20 e pediram vinho. Pouco depois, começaram as piadas e, daí às agressões, foi um instante, como contou à Rádio Onda Viva, Rosa Vale, a funcionária que trabalha na Pastelaria Luar há um mês e meio. Rosa foi agredida ao murro e aos empurrões, mas acabou por conseguir chamar o patrão.
Júlio Correia chegou em minutos. Nem teve tempo de falar. Começou logo a ser agredido ao murro. Diz que, aos 64 anos, foi a maior tareia que levou na vida. Foram dois colegas dos agressores que acabaram por salvar Júlio. O comerciante acabou por chamar a PSP e foi, depois, transportado ao hospital. Levou pontos na sobrancelha e numa orelha.
Júlio Correia tem ali a padaria há mais de 30 anos. Diz nunca ter tido problemas com gente da freguesia. Esta foi a primeira vez que tal coisa lhe aconteceu, até porque, diz, um dos agressores era seu cliente na pastelaria há vários anos.
As declarações podem ser ouvidas na edição local.
by WebFarol