Rádio Onda Viva

Emissão Online

Talho assaltado no centro da cidade (com vídeo)

O Talho Central, na rua Engenheiro Duarte Pacheco, junto aos Correios, foi assaltado esta madrugada. Joaquim Barros já foi assaltado quatro vezes no último ano. Agora pôs um letreiro na porta “Por favor não me roubem mais. Obrigado” lê-se no recado, deixado com humor aos assaltantes. Joaquim explica como tudo aconteceu esta madrugada.

O proprietário do Talho Central diz que lhe levaram um saco de salpicões, uma peça de costela do lombo de porco e cerca de 50 euros em moedas que tinha na caixa. 200 euros de prejuízo, explica. O mais estranho, diz Joaquim Barros, é que não há quaisquer danos na porta de entrada, o que o leva a crer que os assaltantes terão roubado uma chave do estabelecimento no último assalto.

Diz que só no último ano já foi assaltado quatro vezes e, desde que ali tem o talho há 21 anos, é roubado, em média, duas vezes por ano. Farto dos sucessivos assaltos, decidiu, desta vez, reagir com humor. “Por favor não me roubem mais. Obrigado” é o letreiro, agora, pendurado na porta. Mais um assalto ao Talho Central, em pleno centro da cidade da Póvoa.

 

RECOMENDADAS

Login