Rádio Onda Viva

Emissão Online

Quatro caxineiros feridos em acidente na Suiça estão a recuperar

Estão a recuperar os quatro caxineiros, todos da mesma família, que foram atropelados por um automóvel, nas imediações de casa em Saint Gallen, na Suíça. José Manuel Mourão, de 49 anos, e a filha Carina Mourão, de 22 anos, ainda continuam hospitalizados. O pai tem ferimentos num braço. A jovem voltou, hoje, a ser operada a uma perna. A mulher de José Mourão, Maria Alice Marques, de 48 anos, e o namorado de Carina, Jorge Marques, de 26 anos, já tiveram alta. A família, tal como já aqui lhe contamos, foi atropelada, quando estava a passear junto a um parque nas imediações de casa. O condutor ter-se-á distraído a falar com os filhos que seguiam no banco de trás do carro, despistou-se, subiu o passeio e atropelou seis pessoas, os quatro caxineiros e mais dois cidadãos suíços.

Uma semana depois do acidente, a família Mourão publicou no facebook uma fotografia (na imagem) para mostrar que, apesar do infortúnio, mantém a boa disposição.

“Estamos todos bem. Apesar de estarmos todos doridos e com dores, estamos vivos! Também é caso para dizer que não vai ser fácil de nos derrubar”, afirma, na legenda da imagem, Jorge Marques, que elogia ainda o profissionalismo do hospital suíço e as várias mensagens de apoio que têm chegado de Portugal, desde que a Onda Viva divulgou a notícia.

RECOMENDADAS

Login