Rádio Onda Viva

Emissão Online

Presidente do PAC quer inovação e opções de financiamento

"Neste momento o plantel do Póvoa Andebol está fechado". Esta foi uma indicação deixada pelo presidente do clube, Oliveira Pereira, que juntamente com o técnico deposita bastante confiança num coletivo "equilibrado e trabalhador". Marcado por uma trajetória bastante positiva nos últimos anos, o PAC tem dado que falar ao trazer mais apoiantes à modalidade, relacionados grande parte com a boa exibição dos atletas e de toda a equipa técnica. "Acesso à liga B, final-four da taça de Portugal e uma boa organização, coloca a Póvoa de Varzim no mapa a nível nacional", referiu o presidente.

A aposta na formação é uma prioridade e a experiência internacional é uma dádiva. Gabriel Maroja aplicou um carimbo na presença poveira nos jogos olímpicos e será o técnico da equipa sénior B. Os concertos de São Martinho desenvolvidos pela direção vão mais uma vez elevar a fasquia. Quase sem nenhuma divulgação, a casa está praticamente cheia para assistir à artista Ana Moura. 

O financiamento continua a ser o grande entrave do Póvoa Andebol. Oliveira Pereira tem alguns projetos finalizados, só falta mesmo chegar aos valores pretendidos para melhorar a atmosfera aos sócios e aos respetivos praticantes. As ideias inovadoras, a presença de uma massa adepta consistente e o sonho de tornar a associação numa referência internacional são os três principais pontos a traçar para um futuro próspero do andebol na região.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  

VianaCar

RECOMENDADAS

Login