Rádio Onda Viva

Emissão Online

Soprano poveira atua logo à noite na terra natal

Dois artistas de renome internacional protagonizam esta noite um concerto único e intimista no Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim. A soprano Raquel Camarinha e o pianista Yoan Héreau atuam pelas 21 horas, no Cine-Teatro Garret. “Tudo começou com a história do amor e da vida de uma mulher”. É assim que Raquel e Yoan descrevem o programa especial que prepararam para o público do Festival.

A dupla já realizou três gravações e centenas de concertos juntos. Yoan Héreau já atuou em inúmeras salas espalhadas pelo mundo e dirigiu vários bailados e óperas. Por outro lado, sobe ao palco Raquel Camarinha, uma artista multifacetada e talentosa, natural da Póvoa de Varzim, que não se cansa de surpreender. Já é tradição a soprano estar associada ao evento e ainda recentemente foi uma das dez personalidades homenageadas no Dia da Cidade.

O diretor artístico, Raúl da Costa, não tem dúvidas que a dupla vai proporcionar aos espetadores uma viagem única, repleta de sentimentos e memórias. Sendo assim, todos os caminhos vão dar logo à noite ao Garrett para um concerto que promete ser um verdadeiro diálogo entre o piano e a voz, entre a emoção e a técnica, entre a história e a música.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login