Rádio Onda Viva

Emissão Online

GDC Rio Mau de luto pela morte de jovem da equipa júnior

O Grupo Desportivo e Cultural de Rio Mau já reagiu à morte do jovem João Pedro Azevedo, que, ontem de madrugada, morreu num despiste da viatura que caiu à água no interior do porto de pesca da Póvoa de Varzim. O jovem de 16 anos era atleta do clube e tinha jogado na noite de sexta-feira frente ao Fajozes, numa partida que o Rio Mau venceu por 4x1. Depois do jogo, saiu para festejar. Às 2h56, saiu do bar Plastic no interior do porto, na companhia de Joaquim Neto Leal, de 57 anos. O homem era amigo da família de João Pedro e ia dar boleia ao jovem para casa, mas, ao saírem do porto, junto ao edifício do Instituto de Socorros a Náufragos, quando faziam inversão de marcha, o carro caiu ao mar. Os seus dois ocupantes acabaram por morrer.

Ontem à tarde, João Pedro devia alinhar frente ao Mosteiró, numa partida dos sub-16. O jogo acabou cancelado devido à morte do atleta.

O Rio Mau lamenta a morte prematura do jovem, expressa "as mais sinceras condolências à família e amigos, desejando que encontrem o conforto para superar tamanha perda".

VianaCar

RECOMENDADAS

Login