Rádio Onda Viva

Emissão Online

Rio Ave empata no Algarve e continua "à porta" da despromoção

O Rio Ave empatou, esta tarde, no Algarve, frente ao Farense. Os algarvios entraram fortes no jogo e, aos 16 minutos, o Farense construiu a primeira grande jogada de perigo. Jhonatan negou o golo a Gonçalo Silva. O Farense continuava a pressionar e aos 31 minutos chegou mesmo ao golo por Fabrício Isidoro. O Rio Ave acordou e tentou reagir, mas o jogo foi mesmo empatado para intervalo.
Na segunda parte, o Rio Ave entrou em campo decidido a mudar o resultado e, aos 50 minutos, Boateng, de cabeça, faz o empate para a equipa de Vila do Conde.
Até ao final, os rioavistas ainda tentaram chegar à vitória: Boateng falhou a emenda aos 73 minutos, Vrousai rematou à malha lateral. O Farense também fazia pela vida e, no final, a partida acabou mesmo empatada.
Os algarvios vinham de quatro derrotas consecutivas e somaram, agora, um importante ponto na luta para fugir à zona de despromoção, mas a verdade é que estão há oito jogos sem vencer. São 12.º classificados com 27 pontos. Já o Rio Ave soma, agora, 25 pontos e mantém-se no 15.º lugar com os mesmos pontos que o Estoril (14.º). Os vilacondenses não vencem há cinco jogos e somaram, hoje, o quatro empate consecutivo.

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login