Rádio Onda Viva

Emissão Online

Rodrigo Moça acusa Pinho e Geraldes de gestão danosa

Em entrevista à Rádio Onda Viva, Rodrigo Moça acusa o antigo presidente do Varzim, Edgar Pinho, de gestão danosa, o mesmo acontecendo em relação ao trabalho de André Geraldes, o último diretor geral do clube. O líder da Comissão Administrativa garante que vários elementos dos órgãos sociais avisaram atempadamente Edgar Pinho sobre o risco que estava a correr ao manter André Geraldes em funções, tendo lamentado que o dirigente nunca tenha escutado os conselhos de quem o alertou.

Rodrigo Moça revelou ainda que André Geraldes moveu um processo ao Varzim, logo após a saída do clube, a reclamar todo o dinheiro que tinha a receber até final da época. Como exemplo da má gestão que foi feita, o presidente da Comissão Administrativa destacou os dispendiosos contratos que foram assinados com o clube no terceiro escalão. Rodrigo Moça garantiu também que grande parte do valor investido nas obras realizadas no estádio nos últimos dois anos está por pagar, incluindo a iluminação e o novo relvado.

O programa Onda Desportiva vai para o ar esta sexta-feira, depois das 21h, com repetição no domingo, após o encontro entre o Covilhã e o Varzim, a contar para a Liga 3, que está agendado para as 11h.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login